Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Finalizações, gols e dribles. Róger Guedes se destaca nas estatísticas
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Artilheiro, finalizador, bom de pontaria e driblador. As estatísticas do Corinthians no Campeonato Paulista confirmam como Róger Guedes se destaca neste início de temporada. Os números usados pela coluna são do site Footstats.
O atacante é o artilheiro do time na competição com três gols, um a menos do que o principal goleador do campeonato, John Kennedy, da Ferroviária.
Guedes é o jogador que mais finalizou no Estadual até aqui com 19 arremates em cinco jogos. E não se tratada só de quantidade, mas também de qualidade.
Ele é o atleta com mais finalizações certas: 8. Sua média de conclusões corretas é a melhor do Paulistão: 1,60 por partida.
Róger é o maior driblador do Corinthians no campeonato com quatro dribles.
Ele também se destaca numa jogada muito usada pelo Alvinegro, a virada de jogo. Guedes divide a segunda posição no ranking de viradas certas do time com Cantillo. Cada um contabiliza quatro. Renato Augusto acertou cinco viradas.
Róger ainda contribuiu com uma assistência. Yuri Alberto fez três e é o principal garçom do Corinthians e do Paulistão.
Para tentarem impedir que Guedes se destaque, os adversários abusam das faltas. Ele divide com Renato Augusto o posto de corinthiano que mais foi parado de forma faltosa. Isso aconteceu 11 vezes com cada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.