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REPORTAGEM

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Após mudanças, programa Fiel Torcedor tem 172 novas queixas no Reclame Aqui

O novo sistema do Fiel Torcedor é um dos principais projetos de marketing da gestão de Duilio Monteiro Alves - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
O novo sistema do Fiel Torcedor é um dos principais projetos de marketing da gestão de Duilio Monteiro Alves Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

27/05/2023 09h08

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Os problemas provocados pela mudança na plataforma que atende ao sócio-torcedor do Corinthians provocaram 172 novas queixas contra o Fiel Torcedor no site Reclame Aqui nos últimos 11 dias. Até a publicação deste post, nenhuma delas tinha sido respondida.

Procurado, o clube afirmou, em nota, nesta sexta (26), que durante a semana se concentrou em resolver os problemas e em atender os clientes em seus canais oficiais. Agora, irá tratar de outras demandas, como as manifestações no Reclame Aqui (leia o comunicado na íntegra ao final do post).

No site especializado em receber queixas de consumidores, as principais reclamações são o sumiço de pontos do sistema de fidelidade, de planos antigos e do cadastro de dependentes e, consequentemente, dificuldade para comprar ingressos. A falta de atendimento nos canais disponibilizados pelo Corinthians também é uma queixa frequente.

Por conta dos transtornos, o clube reativou temporariamente o site antigo do Fiel Torcedor para que os membros do programa possam comprar ingressos.

A nova plataforma foi lançada no último dia 16 como um grande projeto do departamento de marketing corintiano. Confira a nota do Corinthians sobre as queixas no Reclame Aqui:

"Ao longo de toda a semana o Corinthians e a OneFan estiveram focados em resolver os problemas técnicos e atender à demanda de clientes por meio de nossos canais oficiais de atendimento, de modo que a venda de ingressos voltasse a fluir regularmente.

As equipes têm trabalhado 24 horas para realizar esses ajustes e hoje a plataforma voltou à normalidade. Agora, passaremos a endereçar questões pendentes como o Reclame Aqui.

Nesse processo, além da atenção constante à recuperação dos sistemas e o atendimento ao público, o clube se desculpou com os torcedores, reconhecendo os transtornos causados durante a migração".