Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Membros da Gaviões reclamaram com jogadores de falta de cobrança interna
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Membros da Gaviões da Fiel reclamaram com os jogadores do Corinthians que eles não se cobram durante as partidas. Esse foi um dos principais temas da conversa entre torcedores e atletas nesta terça (13), no centro de treinamento do clube.
Os corintianos criticaram a apatia que enxergam na equipe. Para eles, isso faz com que os adversários partam para cima do Alvinegro até em Itaquera, sem se intimidarem com a casa corintiana. Os torcedores também apontaram que o time aceita as derrotas passivamente.
Por sua vez, os jogadores responderam que existe cobrança entre eles e que os atletas também se incomodam com as más apresentações, como na derrota por 3 a 0 para o Independiente Del Valle, no Equador, pela Libertadores.
Os integrantes da maior torcida organizada corintiana deixaram claro que consideram inadmissível um novo mau resultado na Neo Química Arena. Ou seja, se isso ocorrer, acontecerão novos protestos.
No último sábado, pelo Brasileirão, o Corinthians empatou por 1 a 1 com o Cuiabá em casa. Pela Libertadores, a equipe perdeu os dois jogos que fez até aqui em Itaquera, para Independiente Del Valle e Argentinos Juniors.
O grupo de torcedores conversou com Alessandro Nunes, gerente de futebol, e também com Cássio, Renato Augusto, Gil e Fábio Santos, conforme noticiou primeiramente a Rádio Transamérica.
Camisas do Corinthians para torcedores:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.