Corinthians: polícia conta com torres de celular para achar autor de tiros
A Polícia Civil de São Paulo vai analisar dados de torres de celular próximas ao Parque São Jorge para tentar descobrir o autor dos tiros contra a sede do Corinthians na última sexta (24), véspera da eleição no clube.
A informação foi confirmada à coluna pelo delegado Cesar Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade), que cuida do caso.
Segundo ele, a delegacia aguarda o recebimento dos dados referentes às ERBs (Estações Rádio Base) da região. Essas antenas permitem saber quais celulares estavam ativos na área em que fica o Parque São Jorge no momento do atentado. Assim, seria possível ouvir os donos dos aparelhos e cruzar informações para tentar descobrir quem deu os tiros.
Pelo menos um vídeo feito por câmera de segurança que já está com a polícia mostra um homem de capacete atirando contra a sede corintiana às 3h15, de acordo com registro na imagem.
Mais vídeos fazem parte da investigação. "Estamos aguardando imagens das câmeras de segurança da via pública. Já fizemos o levantamento de algumas", afirmou Saad à coluna.
A eleição corintiana ocorreu normalmente e foi vencida pelo oposicionista Augusto Melo. Ele derrotou André Luiz Oliveira, o André Negão, candidato da situação.
Deixe seu comentário