Corinthians aborda de busca por executivo a nome do CT com Gaviões da Fiel
Na última sexta (19), a direção do Corinthians recebeu diretores da Gaviões da Fiel em conversa amistosa no Parque São Jorge. Um dos assuntos tratados foi a busca do clube por um executivo de futebol.
Representantes da torcida organizada indagaram para o presidente Augusto Melo e o diretor de futebol, Rubens Gomes, se o Alvinegro ainda vai contratar um executivo para a equipe principal e outro para as categorias de base, já que essas foram promessas de campanha.
A resposta foi que as contratações serão feitas, mas com calma, em busca dos perfis traçados. Neste momento o foco é fechar a montagem do elenco. A tendência é concluir as contratações para a primeira parte da temporada sem o novo profissional no departamento profissional.
A ampliação da Neo Química Arena e a venda dos naming rights do Centro de Treinamento Joaquim Grava também estiveram na pauta.
Augusto repetiu para os torcedores o tom otimista que tem adotado em público sobre os dois temas. Em relação à comercialização do nome do CT, por exemplo, o dirigente espera concluir a operação na próxima semana.
O presidente corintiano ouviu agradecimento pela redução de preços na maioria dos setores na arena alvinegra. A oferta de bilhetes mais baratos era um antigo pedido das torcidas uniformizadas alvinegras e foi uma das bandeiras de campanha de Augusto.
As organizadas tiveram participação ativa na disputa eleitoral a favor do atual presidente, que foi o candidato da oposição. Ele tem mantido diálogo com as uniformizadas neste início de gestão. A conversa com a Gaviões foi classificada como "excelente" pela diretoria alvinegra.
Também nesta sexta, Augusto recebeu uma comitiva da Pavilhão 9. A torcida escreveu em seu perfil no Instagram que "foram pautados e esclarecidos assuntos importantes para o futuro do Corinthians e para a construção da temporada".
Na mesma semana, o cartola já havia recebido a Camisa 12 para "debater e alinhar diversos assuntos", nas palavras da organizada.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.