Perrone

Perrone

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Endrick tem as maiores médias de faltas cometidas e sofridas do Palmeiras

Endrick é o jogador do Palmeiras com as maiores médias de faltas cometidas e recebidas no Brasileirão. Os dados são do Footstats, site especializado em estatísticas.

O atacante palmeirense comete, em média, 2,17 faltas por partida. Seu número total de infrações realizadas também é o maior do time. Foram 13 em seis apresentações.

Os jogadores do Alviverde que chegam mais perto de Endrick em termos de faltas feitas exercem funções mais defensivas.

O volante Gabriel Menino e os zagueiros Murilo e Gustavo Gómez ostentam a segunda maior média de faltas realizadas do time: 1,8 por partida. Vale lembrar que Endrick já levou três cartões amarelos no Brasileirão.

A quantidade de faltas cometidas por Endrick também é expressiva se a compararmos com as de atletas de outras equipes.

Até aqui, o habilidoso jogador do Palmeiras só não fez mais faltas no Brasileirão do que Saravia , do Atlético-MG, e Galdames, do Vasco. Cada um registra 14 infrações cometidas.

Visado

A habilidade de Endrick faz com que ele seja o jogador do Palmeiras mais visado pelos adversários. Foram 16 faltas recebidas em seis partidas, média de 2,67 por jogo. Piquerez é o palmeirense com a segunda maior média de faltas sofridas: 1,8.

Em termos ofensivos, Endrick é o jogador do Alviverde com a melhor média de dribles certos na competição. Ele tem a marca de 1,50 drible correto por apresentação.

Continua após a publicidade

O atacante também é quem mais finaliza em média entre os palmeirenses. Sua média é de 1,83 arremate por jogo. Até agora foram 11 finalizações. Apenas duas foram certas.

Perguntas

A coluna enviou perguntas sobre as quantidades de faltas cometidas e recebidas por Endrick para a assessoria de imprensa do jogador, mas não obteve resposta até a conclusão deste post.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.