Perrone

Perrone

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Camarote e dia do estádio: veja detalhes do acordo Corinthians e Vai de Bet

Em janeiro deste ano, Augusto Melo anunciou orgulhosamente a parceria entre Corinthians e Vai de Bet. Seis meses depois, o contrato, que chegou a ser o maior do gênero no futebol latino-americano, terminou.

Internamente, a empresa já se mostrava incomodada com a pressão da oposição corintiana, que suspeita de irregularidades na intermediação do acordo. O caso se tornou insustentável depois que Juca Kfouri noticiou em sua coluna no UOL transferências de dinheiro da intermediadora do contrato, a Rede Social Media Design, para a Neoway Soluções Integradas. A destinatária do dinheiro foi aberta em nome de Edna Oliveira dos Santos. Ela teria sido usada como "laranja" sem seu consentimento.

A parceria, prevista para durar até 31 de dezembro de 2026, renderia R$ 370 milhões para o Corinthians. Mas o que previa o contrato que o clube paulistano perdeu? Pelo valor, o Corinthians se comprometeu a dar para a patrocinadora 20 contrapartidas. A seguir, você conhecerá todas.

Exposição em camisas

  • Parte frontal das camisas de jogo e treino da equipe profissional de futebol masculino.
  • Parte frontal das camisas de jogo e treino da equipe profissional de futebol feminino.
  • Parte frontal das camisas de jogo e treino do time de principal de basquete masculino.
  • Parte frontal das camisas de jogo e treino do time de principal de futebol de salão.

Camarote e ingressos

  • Um camarote com capacidade para 24 pessoas na Neo Química Arena, com direito a duas vagas de estacionamento cobertas. O contrato estabelece que, dos R$ 360 milhões pagos pela Vai de Bet, sem contar as luvas, R$ 900 mil são pelo uso deste espaço.
  • Trinta ingressos por jogo do time de futebol profissional masculino na Neo Química Arena. São dez entradas para o setor Oeste Superior, dez para o camarote Fiel Torcedor e dez para o setor Business Lounge.
  • Trinta ingressos por jogo com mando do time de futebol profissional feminino.

Ações no estádio

  • Possibilidade de ativações na Neo Química Arena nos dias de jogos do time profissional masculino.
  • Divulgação da marca nos telões da Neo Química Arena por meio de oito inserções de 15 segundos cada durante os jogos com mando do time de futebol profissional masculino do Corinthians.
  • Exposição da marca nos painéis de Led dos setores Leste e Oeste da arena nos mesmos moldes da exploração dos telões.
Continua após a publicidade

Exposição em painéis e placas

  • Marca no backdrop nas entrevistas dos atletas e da comissão técnica da equipe profissional futebol masculino na Neo Química Arena e nos jogos fora de casa.
  • Marca no backdrop nas entrevistas dos atletas e da comissão técnica da equipe profissional futebol feminino na Neo Química Arena e nos jogos fora de casa.
  • Marca em oito placas de campo no CT do time profissional masculino de futebol.

Brindes, eventos e visitas

  • Quinze camisas por mês, não personalizadas, modelo torcedor, do time de futebol profissional masculino.
  • Um "day use" por ano de contrato na Neo Química Arena para até 50 pessoas sem utilização do gramado.
  • Quatro visitas ao Centro de Treinamento utilizado pela equipe profissional de futebol masculino a cada 12 meses de contrato. Poderão ser levadas até 15 pessoas. Os gramados não poderão ser usados.

Uso da marca e das redes sociais do Corinthians

  • Exploração das marcas do Corinthians, como símbolo, nome, mascote e as imagens de atletas (no mínimo três ao mesmo tempo) no site oficial e nas redes sociais da Vai de Bet. O conteúdo precisa ser aprovado por escrito pelo clube.
  • Divulgação da marca em 15 postagens por mês nas páginas oficiais do Corinthians no Facebook, Instagram e X (antigo Twitter), considerando-se a soma das ações em cada rede social.
  • Quatro disparos por mês de mensagens de marketing para associados do programa Fiel Torcedor.
  • Possibilidade de criação de conteúdo com atletas da equipe de futebol profissional nas páginas oficiais do Corinthians no Facebook, Instagram e X.
Continua após a publicidade

—>

—>

—>

—>

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes