Leila afirma que parceria do Palmerias com Crefisa foi a maior da história
"Uma parceria histórica, a maior parceria do futebol de todos os tempos". Assim, Leila Pereira definiu a relação comercial de suas empresas, Crefisa e FAM, com o Palmeiras, hoje, presidido por ela.
A definição foi feita durante discurso da presidente na reunião do Conselho Deliberativo do Alviverde, na última terça (17).
No início da sua fala, a dirigente registrou o já previsto fim do patrocínio das duas marcas ao clube.
"Encaro com muita tranquilidade os inícios, meios e fins de ciclos. Como terminou agora, depois de dez anos, o ciclo dessa grande parceria, que foi Palmeiras, Crefisa e FAM", declarou Leila.
A dirigente também falou sobre a motivação para os contratos de patrocínios atuais não serem renovados.
Entendo que é o fim. Eu acho que o Palmeiras precisa abrir os horizontes para outras empresas, apesar de ser um mercado difícil.
Leila Pereira
Os contratos com Crefisa e FAM vinham sendo alvos de críticas da oposição. Os críticos sustentam que os valores ficaram defasados, principalmente depois de as bets começarem a patrocinar outras agremiações brasileiras.
Procurado, o departamento de comunicação do Palmeiras disse que a presidente já falou isso outras vezes em entrevistas recentes. E que Leila "entende que o ciclo da Crefisa se encerrou no clube, que tinha o maior contrato de patrocínio do país até a entrada das bets no mercado".
Os acordos com as empresas da presidente terminam no final de 2024. Em janeiro, deve ser anunciado o novo patrocinador para o espaço principal da camisa do time profissional masculino de futebol.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.