Carlos Miguel merece 'obrigado' do Corinthians por espaço para Hugo Souza
Ler resumo da notícia
Carlos Miguel não faz mais parte do elenco alvinegro, porém, merece receber um "muito obrigado" da diretoria do Corinthians e da Fiel.
Não fosse a surpreendente decisão dele de deixar o clube no ano passado para defender o Nottingham Forest, o Timão não teria contratado Hugo Souza em julho de 2024.
Carlos Miguel preferiu apostar na transferência para a Inglaterra a investir na possibilidade de ocupar o posto de ídolo corintiano após a dolorosa ida de Cássio para o Cruzeiro.
No entanto, o que parecia um desastre para o corintiano se transformou num grande negócio.
Com defesas importantes e regularidade, Hugo precisou de pouco tempo para se transformar em ídolo no Corinthians.
Na última quinta, o ex-flamenguista cravou seu nome na história do Alvinegro, independentemente do que aconteça daqui para frente.
Ele sempre será lembrado como herói do título Paulista de 2025, conquistado diante do Palmeiras.
Além de praticar defesas importantes durante a competição, Hugo defendeu o pênalti cobrado por Raphael Veiga, sendo fundamental para seu time segurar o 0 x 0 em Itaquera e levantar a taça.
Hoje, em vez de lamentar a saída do goleiro que elegeu como sucessor de Cássio, a torcida corintiana celebra o fato de ter um dos melhores jogadores da posição do país.
Diferentemente de Carlos Miguel, Hugo não é uma promessa, trata-se de um atleta que já deu retorno esportivo para o Corinthians. Isso não teria acontecido se não fosse a saída de seu antecessor.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.