Topo

Rafael Reis

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Por que 'rainha brasileira do OnlyFans' é incômodo no casamento de Messi?

Suzy é louca por Messi e não tem problema nenhum em expor isso - Arquivo Pessoal/Divulgação
Suzy é louca por Messi e não tem problema nenhum em expor isso Imagem: Arquivo Pessoal/Divulgação

16/09/2022 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Maior vencedor da história dos prêmios de melhor jogador do mundo, Lionel Messi segue apenas 295 perfis no Instagram. Seus companheiros de time, como Neymar e Kylian Mbappé, e de seleção, casos do lateral esquerdo Nicolás Tagliafico e do atacante Julián Álvarez, formam boa parte do grupo de pessoas que têm o cotidiano acompanhado pelo craque argentino.

Entre os felizardos que já receberam um "follow" do camisa 30 do Paris Saint-Germain não está a modelo brasileira Suzy Cortez. Pelo contrário, a "rainha do OnlyFans" consta em uma outra lista que não sabemos o tamanho.

Desde 2016, a ex-Miss Bumbum que fez fortuna vendendo fotos e vídeos sensuais na plataforma (já chegou a ganhar R$ 2,5 milhões por mês) é bloqueada das redes sociais do meia-atacante.

A questão é que Suzy é completamente louca por Messi e não tem problema nenhum em expor isso (muito pelo contrário, aliás). Só que essa admiração incomoda (e muito) a esposa do astro, Antonella Roccuzzo.

No começo deste ano, a modelo publicou em suas redes sociais que a companheira do principal jogador da seleção argentina "tem ciúmes doentios" do marido e quer controlar tudo que ele posta.

Antonella e Messi são amigos de infância e estão juntos desde 2007. O casal tem três filhos: Thiago (9 anos), Mateo (7) e Ciro (4). Apesar do longo relacionamento, eles só se casaram oficialmente em 2017, um ano depois de Suzy começar a se tornar conhecida internacionalmente por conta da admiração pelo craque.

No começo de 2016, a modelo postou uma foto vestindo uma camisa de Messi, então no Barcelona, transformada em maiô fio-dental para comemorar a vitória do argentino na Bola de Ouro, prêmio dado ao melhor jogador do mundo.

A homenagem desagradou Antonella (foi nessa época, aliás, que o argentino bloqueou a brasileira no Instagram), mas não mais do que as várias tatuagens do astro que a "rainha do OnlyFans" começou a fazer (e divulgar) no seu corpo desde então.

Entre vários desenhos gravados na pele para demonstrar sua paixão pelo camisa 30 do PSG, Suzy tem o rosto do jogador tatuado na virilha e seu nome na região anal.

"Por incrível que pareça, já passei por situações embaraçosas devido à tatuagem. Olhar para o rosto de Messi no meu corpo faz os homens falharem na hora H", afirmou a modelo, em entrevista ao tabloide britânico "Daily Star".

Apesar das inúmeras declarações de amor pelo argentino, Suzy jura que jamais teve qualquer tipo de envolvimento com ele. A brasileira já afirmou inúmeras vezes que vive trocando mensagens eróticas e nudes com jogadores de futebol da elite europeia, mas que jamais foi procurada pelo seu maior ídolo.

Dentro de campo, Messi vem tendo um início de temporada de redenção. Depois de um ano de estreia pelo PSG que ficou abaixo do esperado, o astro argentino já teve participação direta em 13 gols nas dez primeiras partidas de 2022/23. Cinco tentos foram marcados por ele e outros oito nasceram de suas assistências.

A equipe da capital francesa ainda está invicta desde que voltou de férias. Até o momento, foram dez jogos oficiais, com nove vitórias e somente um empate (1 a 1 com o Monaco, no fim de agosto).

Líder do Campeonato Francês, com os mesmos 19 pontos do Olympique de Marselha, o PSG terá neste domingo um dos confrontos mais aguardados do torneio, o clássico contra o Lyon, na casa do adversário.

Já na Liga dos Campeões da Europa, a próxima partida de Messi e cia. será disputada só depois da Data Fifa, no dia 5 de outubro, ante o Benfica, em Lisboa. Os parisienses já derrotaram Juventus e Maccabi Haifa e podem sair da terceira rodada da fase de grupos com a classificação para os mata-matas decisivas já bem encaminhada.