Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Vidal viveu affair com brasileira e tem esposa que não cobra fidelidade
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Finalista da Copa Libertadores pelo Flamengo, Arturo Vidal tem uma vida das mais agitadas nos gramados. O meio-campista chileno já vestiu as cores de gigantes do porte de Juventus, Bayern de Munique, Barcelona e Inter de Milão, disputou duas Copas do Mundo e ganhou nada menos que nove campeonatos nacionais na Europa.
Mas a rotina do camisa 32 rubro-negro distante das quatro linhas não deixa nada a desejar. O jogador de 35 anos não esconde de ninguém seu apreço pela noite, já se envolveu em alguns problemas por consumo excessivo de álcool e tem uma vida amorosa-sexual que faz a alegria dos tabloides.
Vidal foi casado durante dez anos com Marité Matus, com quem teve três filhos. Só que o relacionamento longo nunca foi impeditivo para que várias modelos aparecessem na mídia relatando casos amorosos com o atleta.
Uma delas foi a brasileira Suzy Cortez, um dos nomes de maior popularidade no OnlyFans -ela costuma afirmar que já chegou a faturar R$ 2,5 milhões mensais na plataforma destinada a venda de fotos e vídeos sensuais e eróticos.
Apaixonada por futebol (possui cinco tatuagens que fazem referência a Lionel Messi espalhadas pelo corpo), a modelo sempre diz que não curte se relacionar com jogadores ("se acham demais"), mas que abriu apenas uma exceção quando pegou Vidal.
O affair teria acontecido durante a passagem do chileno pelo Barcelona (2018 a 2020), clube do coração de Suzy. Foi nesse período também que o meia se separou de Matus e engatou romance com a fisiculturista e influenciadora Sonia Isaza, sua atual parceria.
O novo casamento não mudou os supostos antigos hábitos do jogador. A diferença é que, apesar de não estar em um relacionamento oficialmente aberto, sua atual esposa não vê nenhum tipo de problema nesse tipo de comportamento.
Prova disso é que, no ano passado, uma mulher chamada Nicole Flores postou nas redes sociais uma imagem entrando no quarto de Vidal acompanhada de supostas mensagens trocadas com o meia.
"Linda, deixa ele gozar. Quem te disse que homem só serve para uma mulher? Você está delirando se pensa que seu namorado, noivo ou marido é só seu", respondeu Isaza.
Contratado pelo Flamengo na última janela de transferências, o chileno está em uma corrida contra o tempo para conseguir enfrentar o Athletico-PR no jogo mais importante da temporada. Ele está se recuperando de uma lesão na perna direita e ainda é dúvida.
A Libertadores-2022 será a quarta edição consecutiva do torneio vencida por um clube do Brasil (o Flamengo ganhou em 2019 e o Palmeiras, nos dois anos seguintes). Mesmo assim, o país continua atrás da Argentina no ranking histórico de títulos: 25 a 22.
Caso leve a melhor em Guayaquil e fique com a taça, o Athletico-PR será o 26º time diferente (e o 11º brasileiro) a alcançar o posto de campeão sul-americano.
Já o Fla pode se igualar a São Paulo, Palmeiras, Santos e Grêmio, que faturaram a competição em três oportunidades cada e são os maiores vencedores dentre as equipes da terra de Pelé, Garrincha, Romário, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho. O recordista geral é o argentino Independiente, com sete triunfos.
O vencedor da Libertadores será o representante da Conmebol na próxima edição do Mundial de Clubes, que ainda não tem data e nem local definidos. Real Madrid (ESP), Wydad Casablanca (MAR), Seattle Sounders (EUA) e Auckland City (NZL) já asseguraram suas vagas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.