Topo

Rafael Reis

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Modelo do OnlyFans recusa 'dinheiro infinito' para pôr camisa de time rival

Cherry Bloom é torcedora do Rangers e recusou proposta para vestir camisa do Celtic - Reprodução/Instagram
Cherry Bloom é torcedora do Rangers e recusou proposta para vestir camisa do Celtic Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

17/05/2023 04h20

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Diz a cartilha do bom comerciante que o cliente sempre tem a razão. Mas nem todas as boas práticas do mundo dos negócios são seguidas à risca quando o assunto é futebol.

Torcedora fanática do Rangers e dona de uma das contas de maior sucesso do OnlyFans no Reino Unido, a modelo escocesa Cherry Bloom recusou uma proposta de "dinheiro infinito" para vestir o uniforme do Celtic, arquirrival do seu time de coração.

E a oferta não foi feita uma única vez, mas sim em dez oportunidades diferentes ao longo das últimas semanas.

De acordo com Bloom, o responsável pela proposta indecente foi um jogador do próprio elenco do Celtic, que é assinante do conteúdo adulto que ela produz. A escocesa, no entanto, não quis revelar o nome do cliente para proteger o sigilo do seu negócio.

"Estávamos tendo uma conversa descompromissada sobre assuntos gerais quando ele me contou que jogava no Celtic e que havia gostado do meu material. Então, pediu para que eu tirasse uma foto vestindo a camisa do seu time. Fiquei chocada. Sério que ele achava que eu faria isso? Ele sabia que sou torcedora do Rangers. É preciso muita coragem para fazer um pedido desses", contou, em entrevista ao tabloide britânico "Daily Star".

"Eu respondi 'não, não, não', e ele começou a perguntar 'vamos lá, me diga qual é o seu preço?'. Então, falei que ele não ganhava o suficiente para isso e mandei ele se f****", adicionou.

"Amo demais o Rangers para aceitar uma proposta dessas. Não há dinheiro no mundo que me convença a fazer isso".

O curioso é que, mesmo após essa rusga, o jogador do Celtic continua sendo cliente assíduo de Bloom. Segundo ela, ele não só assina o pacote básico da modelo no OnlyFans, como costuma pagar cerca de 450 libras (quase R$ 2.800) por cada vídeo exclusivo dela fazendo topless.

A torcedora do Rangers ainda é uma novata na plataforma. Ela começou a vender conteúdos eróticos há apenas cinco meses, mas já está entre os 0,2% de perfis que mais fatura no Reino Unido. Atualmente, ela diz lucrar algo em torno de 60 mil libras (R$ 370 mil) por mês.

A rivalidade entre os dois maiores clubes da Escócia é uma das mais explosivas do futebol mundial, já que não se limita ao ambiente esportivo.

As divergências têm raízes religiosas, políticas e ideológicas. O Rangers é o time oficial da população protestante de Glasgow e tem torcedores mais alinhados à monarquia e ao governo central exercido pela Inglaterra. Já o Celtic tem laços estreitos com a população católica e que deseja que a Escócia se distancia do Palácio de Buckingham e do governo britânico para se tornar cada vez mais autônoma e talvez até mesmo independente.

Para a tristeza de Bloom, o Celtic ampliou nesta temporada sua hegemonia recente no futebol escocês e conquistou pela 11ª vez nos últimos 12 anos o título da Premier League local. Agora, ele está apenas a dois troféus de igualar o recorde do Rangers.

Resta à equipe do coração da modelo do OnlyFans o prêmio de consolação de ter ficado com um vaga para as fases preliminares da Liga dos Campeões da Europa (destinada ao vice do campeonato nacional), já que também perdeu para o arquirrival tanto na Copa da Escócia quanto na Copa da Liga.