Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Rebaixado, elenco do Leeds perde OnlyFans grátis de torcedora fanática
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Inglês custou aos jogadores do Leeds United o direito de acessar gratuitamente o conteúdo erótico produzido pela boxeadora e modelo Ebaine Bridges, torcedora fanática do clube.
O que aconteceu?
A pugilista havia prometido ao elenco do Leeds acesso livre por tempo indeterminado ao seu perfil no OnlyFans caso eles escapassem da queda para a Championship.
Na última rodada da Premier League, o time foi goleado em casa por 4 a 1 pelo Tottenham, no domingo. Com isso, terminou a competição na penúltima colocação (31 pontos) e selou seu retorno para a divisão de acesso.
Bridges foi a um bar nos Estados Unidos para acompanhar a despedida do time da Premier League ao lado de outros torcedores do Leeds e registrou sua frustração com o resultado nas redes sociais.
Quem é Ebaine Bridges?
Apesar de torcedora de um clube inglês, a pugilista nasceu na Austrália. Aos 36 anos, ela acumula um cartel de nove vitórias e uma derrota desde que se profissionalizou, em 2019.
Em março do ano passado, Bridges conquistou o título mundial do peso galo da IBF (Federação Internacional de Boxe) ao derrotar a argentina María Cecilia Román. Em dezembro, defendeu o cinturão pela primeira vez e nocauteou a também australiana Shannon O'Connell.
Ao longo da carreira, a pugilista tem enfrentado preconceito por conta do tamanho dos seus seios, bem maiores do que os da maioria das atletas da modalidade.
No ano passado, a australiana registrou um boletim de ocorrência após perceber que um drone a estava filmando nua dentro de casa. Foi também em 2022 que ela decidiu investir na venda de conteúdo erótico e criou uma conta no OnlyFans.
Como terminou o Campeonato Inglês?
Pela terceira temporada consecutiva, o Manchester City conquistou o título. Arsenal, Manchester United e Newcastle ficaram com as outras vagas na próxima Liga dos Campeões da Europa.
Liverpool e Brighton (Liga Europa), além do Aston Villa (Conference League) também representarão a Premier League nos torneios continentais de 2023/24.
Além do Leeds, Leicester e Southampton foram rebaixados para a segunda divisão. Na próxima temporada, eles serão substituídos por Burnley, Sheffield United e Luton Town.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.