Rafael Reis

Rafael Reis

Siga nas redes
Reportagem

Atriz pornô se empolga com time e chama astro do Inglês para gravar ménage

Empolgada com o melhor início de temporada do Aston Villa na história da Premier League (a versão moderna do Campeonato Inglês, iniciada em 1992), a produtora de conteúdos adultos Alexia Grace convidou o atacante jamaicano Leon Bailey para gravar com ela.

Torcedora fanática, a atriz pornô chamou o vice-artilheiro do seu time de coração em 2023/24 (nove gols) para participar de um ménage registrado em vídeo com ela e outra estrela do entretenimento adulto britânico, Elle Brooke.

Grace também afirmou a seus seguidores, como promessa de virada de ano, que postará conteúdo explícito gratuito em sua conta no X (ex-Twitter) caso o Villa continue surpreendendo e se consagre campeão inglês, algo que aconteceu pela última vez mais de 40 anos atrás, na temporada 1980/81.

Quem é Alexia Grace?

Além de produzir conteúdo erótico, a atriz também faz sucesso como influencer no TikTok. Seu perfil na rede social conta com 1,2 milhões de seguidores e já ultrapassou a barreira das 24,7 milhões de curtidas.

Mas a principal fonte de renda da torcedora do Villa é mesmo o mercado adulto. Grace costuma dizer que tem um faturamento mensal de 40 mil libras (R$ 250 mil) só com seu OnlyFans.

No ano passado, ela se envolveu em uma confusão que teve cobertura pesada da imprensa britânica: agrediu e mandou para o hospital a influenciadora Astrid Wett, torcedora do Chelsea, antes de uma luta de boxe entre as duas.

O que não se sabe até hoje é se a briga foi para valer ou se não passou de uma armação para aumentar a fama das envolvidas.

Villa já ganhou até Champions

Apesar do longo jejum de títulos (não ganha nada desde a Copa da Liga de 1995/96), o Aston Villa é uma das forças mais tradicionais do futebol da Inglaterra.

Continua após a publicidade

O clube de Birmingham, segunda cidade mais populosa do país, já foi campeão nacional em sete oportunidades e aparece na sexta posição no ranking dos maiores vencedores de todos os tempos -tem mais taças que Chelsea, Newcastle e Tottenham, por exemplo.

O Villa é também um dos seis ingleses que já conquistaram o título mais cobiçado de todos, o de melhor time da Europa. A equipe ganhou a Champions (então conhecida como Copa Europeia) em 1981/82, com uma vitória sobre o Bayern de Munique na decisão.

Briga pelo título

A empolgação de Alexia Grace não é á toa. O Aston Villa chega à metade final do Inglês como um candidato real ao título.

O time do técnico Unai Emery e do volante brasileiro Douglas Luiz somou 42 pontos nas primeiras 20 rodadas da Premier League (melhor aproveitamento da sua história na fase moderna da competição) e está atrás apenas do líder Liverpool, que já tem 45.

Em casa, o Villa não é derrotado em um compromisso do Inglês há quase um ano. A última vez que perdeu como mandante no campeonato nacional foi em 18 de fevereiro, quando levou 4 a 2 do Arsenal. Nesta temporada, já bateu os Gunners e também o Manchester City dentro dos seus domínios.

Continua após a publicidade

Amanhã, o time de Birmingham dá um tempo em sua corrida pelo título inglês para estrear na Copa da Inglaterra, contra o Middlesbrough. Seu próximo jogo na Premier League será frente o Everton, no dia 14.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes