Como nude de ex-Barcelona 'empurrou' affair para carreira no mundo erótico
Um nude publicado por engano nas redes sociais por um ex-jogador do Barcelona foi o pontapé inicial na carreira de modelo e produtora de conteúdo sensual da norte-americana Amanda Trivizas.
Em 2020, o volante mexicano Jonathan dos Santos, que fez parte da celebrada "era Guardiola" no clube catalão, postou nos stories do seu Instagram uma imagem sua e do seu affair da época nus em uma cama.
A foto, na qual é possível ver o seio esquerdo de Trivizas, ficou no ar por apenas cinco minutos. Foi o suficiente para "empurrar" a modelo para uma nova carreira.
A postagem de Jonathan fez tanto sucesso que turbinou o número de seguidores da sua companheira de cama. E junto com esse crescimento de popularidade vieram as propostas para protagonizar campanhas publicitárias e produzir conteúdo sensual.
Um ano depois do nude vazado, Trivizas abriu um perfil no OnlyFans, onde disponibiliza suas fotos e vídeos mais "adultas". O curioso é que, pelo menos neste momento, assinar o canal da modelo e influenciadora não custa nada, é gratuito.
A ex-affair de Jontahan dos Santos ganha mesmo dinheiro é com as redes sociais abertas, que não precisam de assinatura. Atualmente, ela conta com mais de 1,1 milhão de seguidores no Instagram. Também movimenta um perfil no TikTok e um canal de YouTube.
Quem é Jonathan dos Santos?
Filho do ex-meia brasileiro Zizinho, que começou no São Paulo e passou praticamente toda a carreira no México, Jonathan dos Santos nasceu em território mexicano e, assim como seu irmão Giovani dos Santos, escolheu defender a seleção azteca.
Assim como o mano, ingressou nas categorias de base do Barcelona ainda na adolescência e fez toda sua formação como jogador por lá. O volante estreou no time principal em 2009 e fez parte do elenco comandado por Pep Guardiola que conquistou o título da Liga dos Campeões da Europa em 2011.
Jonathan permaneceu na Catalunha até 2014. Sem espaço para continuar progredindo a carreira por lá, foi negociado com o Villarreal. Três anos depois, deixou a Europa para jogar no Los Angeles Galaxy.
O volante defendeu a seleção mexicana durante 12 anos e tem 58 partidas disputadas pela equipe nacional. Mesmo com tanta experiência internacional, jogou apenas uma Copa do Mundo, a de 2018, na Rússia.
Ao contrário do já aposentado Giovani, Jonathan ainda continua em atividade. Aos 34 anos, está na terceira temporada vestindo a camisa do América, clube mais popular do México e pelo qual foi campeão nacional no ano passado.
O ex-Barcelona é titular absoluto no time comandado pelo técnico brasileiro André Jardine e, eventualmente, até usa a braçadeira de capitão. Ao longo da temporada 2023/24, disputou 43 partidas e deu uma assistência.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.