Modelo que bombou na Copa-2022 abre guerra contra complô para ter OnlyFans
A modelo croata Ivana Knoll, que ganhou fama global durante a Copa do Mundo-2022, resolveu abrir guerra contra seus seguidores que estão tentando forçá-la a abrir uma conta no OnlyFans e começar a vender conteúdo adulto na internet.
A influencer se revoltou com o comportamento de parte do seu público depois de ver várias das suas publicações no Instagram serem derrubadas (e desmonetizadas) da plataforma por não respeitarem as políticas da empresa.
Segundo Knoll, essas postagens foram retiradas do ar devido a sucessivas e orquestradas denúncias de irregularidades feitas por um grupo de seguidores que estão tentando chantageá-la para investir na produção de material erótico.
"Olá, pessoal, não sei se vocês perceberam, mas o Instagram está derrubando tudo o que eu posto. Alguém está por trás disso, alguém que está tentando me forçar a entrar no OnlyFans. Mas vou dizer uma coisa: eu nunca vou abrir uma conta no OnlyFans. Então, f***-se", escreveu a croata.
Quem é Knoll?
Ivana Knoll tem 31 anos e ficou conhecida internacionalmente depois de ser flagrada inúmeras vezes usando roupas decotadas e justas nos jogos da Croácia na Copa do Mundo-2022, disputada no Qatar.
O sucesso no Mundial transformou completamente a carreira da modelo, que hoje tem mais de três milhões de seguidores no Instagram e protagoniza campanhas publicitárias para as mais variadas marcas.
Knoll também virou figurinha carimbada em grandes eventos esportivos e já fotografou ao lado de nomes renomados desse universo, como o centroavante norueguês Erling Haaland (Manchester City), o ex-jogador de basquete Shaquille O'Neal e o piloto espanhol de F-1 Fernando Alonso.
Desde que ficou famosa, a croata tem repetido sistematicamente que não tem interesse nenhum em ingressar no OnlyFans e tornar ainda mais sensual o conteúdo que já produz para as plataformas em que possui conta.
A caminho da Euro
Atualmente, Knoll está em fase de preparação para viajar à Alemanha e acompanhar a Eurocopa.
A modelo anunciou que comprou os ingressos para os três jogos da Croácia na fase de grupos (contra Espanha, Albânia e Itália) e prometeu que irá também às partidas da sua seleção de coração caso ela avance para os mata-matas decisivos.
A Euro-2024 será disputada entre os dias 14 de junho e 14 de julho, em dez estádios germânicos. Alemanha e Espanha são as maiores vencedoras da história do torneio, com três títulos cada. E a Itália é a atual campeã.
Apesar de ter sido finalista da Copa-2018 e semifinalista no Qatar, a Croácia não tem nenhuma grande campanha na competição continental. Seu melhor resultado até hoje foi o quinto lugar obtido em 2008.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.