Influencer elege CR7 como seu pior date: 'Só queria falar do tanquinho'
Vivendo um relacionamento sério com a argentina Georgina Rodríguez há quase dez anos, Cristiano Ronaldo curtiu bastante a vida de solteiro antes de se juntar com a mãe de dois dos seus cinco filhos.
O astro da seleção portuguesa, que encerra hoje sua participação na fase de grupos da Eurocopa-2024, contra a Geórgia, colecionou namoradas, affairs e relacionamentos de uma noite ao longo da carreira.
Mas nem todas as mulheres que se envolveram com o camisa 7 mais famoso do futebol mundial têm boas lembranças dele. Uma delas, aliás, definiu o atacante como o "pior date da sua vida".
Só queria falar do tanquinho
Classificação e jogos
Quem expôs que Ronaldo não é tudo isso como parceiro romântico foi a influencer e empresária sueca Sanne Josefson. Dona de um perfil no Instagram com pouco mais de 200 mil seguidores, ela tratou de "queimar o filme" do jogador em uma recente entrevista ao canal de TV local "Expressen".
Segundo Josefson, ela já não tinha tanto interesse assim em CR7 e só aceitou sair com ele porque se tratava de um encontro duplo -um integrante do estafe do jogador "estava um pouco apaixonado" por seu amigo.
O quarteto saiu para tomar um drinque em um hotel em Beverly Hills, cidade no condado de Los Angeles, nos Estados Unidos. E aí, o desastre começou...
"Íamos pedir alguma coisa para beber, e ele pediu água. 'Quero manter meu tanquinho', explicou. Então percebi que não tínhamos muito o que conversar", explicou Josefson, quando questionada sobre as razões que faziam de Ronaldo a pior celebridade com quem já se encontrou.
A sueca curtiu tão pouco o breve encontro com o hoje jogador do Al-Nassr que nem quis tirar aquela foto típica de tiete ao lado do craque. Em vez disso, tratou de dispensar logo o atacante e se mandou para um pub.
Hoje, anos depois do malsucedido encontro (cuja data exata ela não precisou na entrevista), a influencer é casada com o ex-jogador de hóquei no gelo Jacob Josefson, que atuou durante a maior parte da carreira na Suécia, mas também jogou na NHL, nos Estados Unidos.
Já classificado
Portugal entra em campo nesta quarta-feira para seu último compromisso na fase de classificação da Euro, a partir das 16h (de Brasília), em Gelsenkirchen, já com vaga assegurada para as oitavas de final.
Portanto, o objetivo de CR7 e cia. contra a Geórgia não é apenas assegurar a primeira posição do Grupo F (meta já praticamente cumprida), mas também encerrar essa etapa inicial do torneio continental com 100% de aproveitamento.
Até o momento, nesta edição da Euro, somente a Espanha conseguiu passar pela primeira fase somando todos os nove pontos possíveis. Portugal é o único time que ainda pode igualar a campanha da Fúria.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.