Rafael Reis

Rafael Reis

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Quem é a 'misteriosa' namorada brasileira do novo técnico da Inglaterra?

Na Copa-2026, a brasileira Natalie Guerreiro Max provavelmente não engrossará a torcida para que Vinícius Júnior, Rodrygo, Raphinha, Marquinhos e cia conquistem o tão cobiçado hexacampeonato mundial.

Se tudo correr como planejado, a executiva de 37 anos até deve viajar à América do Norte para acompanhar in loco a competição. Mas os lugares que ela ocupará nos estádios serão os camarotes e assentos premium dedicados à Inglaterra.

Afinal, Natalie é a nova "primeira-dama" do English Team. Seu namorado é ninguém menos que Thomas Tuchel, o vitorioso treinador alemão que foi anunciado na semana passada como treinador da seleção inglesa.

Quem é Natalie?

O técnico de 51 anos, que venceu a Liga dos Campeões da Europa com o Chelsea e também dirigiu Borussia Dortmund, Paris Saint-Germain e Bayern de Munique, namora a brasileira há pouco mais de dois anos.

O relacionamento começou em 2022, só dois meses depois de o alemão se separar da jornalista Sissi Tuchel, mãe de suas duas filhas e com quem foi casado durante 13 anos.

O treinador conheceu Natalie enquanto trabalhava no Chelsea. Na época, a brasileira morava em Londres, cidade-sede do clube inglês, onde trabalhava como diretoria da agência de consultoria de marketing Natexo.

A executiva ainda continua no mesmo emprego. No entanto, devido ao relacionamento com Tuchel, mudou-se para a Alemanha quando o namorado foi trabalhar no Bayern. Agora, ambos estão de volta à capital da Inglaterra.

A namorada do técnico do English Team foi descrita pelo tabloide britânico "The Sun" como uma "morena que aparentemente gosta de manter um perfil relativamente discreto".

Continua após a publicidade

Natalie não é ativa nas redes sociais, tem poucas informações disponibilizadas na internet e raramente se deixa fotografar ao lado do companheiro. Portanto, é um mistério até mesmo para a tradicionalmente invasiva imprensa inglesa.

Agora ou nunca

A contratação de um técnico do primeiro escalão do cenário internacional de clubes, algo raro no mercado de seleções, é uma aposta pesada da Inglaterra para diminuir o risco de sua "geração de ouro" ser desperdiçada.

Apesar de contarem atualmente com jogadores do calibre de Harry Kane, Jude Bellingham, Phil Foden e Bukayo Saka, os ingleses continuam com um incômodo jejum de quase 60 anos sem títulos -o último foi a Copa-1966, quando jogaram em casa.

Tuchel irá estrear no comando do English Team no dia 14 de novembro, contra a Grécia, pela quinta rodada da segunda divisão da Liga das Nações da Europa. As eliminatórias do Velho Continente para o próximo Mundial só começam na Data Fifa de março de 2025.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.