Rafael Reis

Rafael Reis

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Divórcio de Icardi e Wanda Nara tem até ameaça de vazamento de sextape

O processo de divórcio do atacante argentino Mauro Icardi e da modelo, apresentadora e sua ex-empresária Wanda Nara continua dando o que falar mesmo após seis meses do último anúncio de separação (sim, houve alguns desses desde 2022).

Depois de acusações de casos extraconjugais vindas dos dois lados e da disputa por um patrimônio de mais de 60 milhões de euros (R$ 382 milhões), o que está pegando agora é a possibilidade de vídeos de relações sexuais do casal virem a público.

Em entrevista ao programa "LAM", da rede argentina "América TV", Nara afirmou que está sofrendo extorsão do ex. De acordo com a modelo, o ex-centroavante de Barcelona, Inter de Milão e Paris Saint-Germain ameaça divulgar na internet parte do conteúdo adulto amador produzido por eles ao longo de, entre idas e vindas, 12 anos de relacionamento.

"Tenho todas as mensagens e entreguei tudo para a Justiça quando me separei dele. Ele jura que vai fazer minha vida ficar impossível. Prometeu me destruir e pagar o que tiver de pagar para arruinar minha vida", declarou.

Segundo Nara, a casa onde eles moravam tinha mais de 60 câmeras internas, boa parte delas voltadas para a cama do quarto do casal. Por isso, Icardi tem em mãos muito material dos dois se relacionando intimamente.

O programa de TV também exibiu supostas mensagens recentes de Instagram enviadas pelo atacante à ex-esposa (e repassadas por ela à equipe de reportagem) em que Icardi fala que está com saudades de ter relações sexuais com a modelo e que não quer transar com outras mulheres.

Por que tanta fama?

Os detalhes da separação de Icardi e Nara são acompanhados apaixonadamente por pessoas do mundo inteiro porque os argentinos formaram um dos casais mais midiáticos da história recente do futebol.

O casal ficou conhecido pela forma nada ortodoxa como o romance começou. Para resumir: o centroavante foi acolhido e até chegou a morar na casa de Maxi López (atacante que chegou a defender o Grêmio) quando, ainda no início da carreira, mudou-se para a Itália.

Continua após a publicidade

E, quem era a esposa de Maxi López na época? Justamente Wanda Nara. O resto nem precisa ser explicado...

Para piorar, enquanto esteve junto, o casal nunca perdeu uma chance de provocar o ex e até protagonizou um comercial de TV insinuando que ele era corno. A situação foi tão feia que uma rádio argentina divulgou que a máfia chegou a procurar Maxi e se ofereceu para cortar as pernas de Icardi por conta de "todo dano causado".

E dentro de campo?

Icardi está afastado dos gramados desde o final de outubro em virtude da lesão mais grave da sua carreira. O centroavante sofreu uma ruptura do ligamento cruzado do joelho direito e só deve retornar ao futebol na próxima temporada.

Aos 31 anos, o jogador vivia um bom momento pelo Galatasaray antes da contusão. Nas primeiras 14 partidas de 2024/25, ele havia feito seis gols e distribuído duas assistências.

O camisa 9 desembarcou na Turquia em 2022/23, inicialmente por empréstimo e, em um segundo momento, vendido pelo Paris Saint-Germain. No primeiro ano, foi eleito o melhor jogador do campeonato nacional. E, no segundo, ficou com o troféu de artilheiro.

Continua após a publicidade

Ainda com o Galatasaray, Icardi fez gols contra os poderosos Manchester United e Bayern de Munique pela Liga dos Campeões da Europa, o que o ajudou a não ficar esquecido no cenário internacional mesmo hoje atuando em um liga menos poderosa e midiática do Velho Continente.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.