Como divórcio de Wanda Nara e Icardi fez Messi ganhar fama de 'fofoqueiro'
A midiática novela do divórcio do atacante Mauro Icardi e da modelo, dançarina e sua ex-empresária, Wanda Nara, fez a Argentina descobrir que Lionel Messi é bem chegado em uma fofoquinha.
A revelação foi feita pela jornalista Yanina Latorre, especialista na cobertura do mundo dos famosos, durante participação no canal de YouTube Bondi Live, na semana passada.
A jornalista contou que, durante recente viagem aos Estados Unidos, teve um encontro informal com o camisa 10 do Inter Miami e se surpreendeu que ele está por dentro de absolutamente todos os detalhes do processo de separação do seu antigo companheiro de seleção.
"Ele é muito engraçado, sabe tudo sobre o WandaGate [apelido que o divórcio, cheio de reviravoltas e acusações de traições vindas dos dois lados, ganhou da imprensa argentina], é claro", disse Latorre.
Ela também revelou que, horas após o bate-papo com Messi, ainda recebeu uma mensagem de Antonela Rocuzzo, esposa do craque do Inter Miami, comentando o perfil fofoqueiro do marido.
"Ela me escreveu: 'O Leo chegou aqui no modo LAM [famoso programa de televisão que adora repercutir a vida dos famosos que tem a jornalista como participante frequente]. Ele sabe todas as fofocas", completou.
Icardi x Nara
O divórcio do centroavante do Galatasaray e da dançarina que até chegou a dar uns beijos em Diego Maradona no começo da carreira é, já há um bom tempo, o assunto do momento no mundinho das celebridades na Argentina.
O processo de separação começou em 2022 e, após algumas idas e vindas, foi anunciado oficialmente há cerca de sete meses. Ele tem sido marcado por acusações de relações extraconjugais, pela disputa um patrimônio de mais de 60 milhões de euros (R$ 370 milhões) e até por uma ameaça de vazamento de vídeos de relações sexuais supostamente feita por Icardi.
O casal ficou conhecido pela forma nada ortodoxa como o romance começou. Para resumir: o centroavante foi acolhido e até chegou a morar na casa de Maxi López (atacante que chegou a defender o Grêmio) quando, ainda no início da carreira, mudou-se para a Itália.
E, quem era a esposa de Maxi López na época? Justamente Wanda Nara. O resto nem precisa ser explicado...
Para piorar, enquanto esteve junto, o casal nunca perdeu uma chance de provocar o ex e até protagonizou um comercial de TV insinuando que ele era corno. A situação foi tão feia que uma rádio argentina divulgou que a máfia chegou a procurar Maxi e se ofereceu para cortar as pernas de Icardi por conta de "todo dano causado".
Ritmo de férias
Ao contrário dos jogadores em atividade no Brasil, Messi ainda não iniciou as atividades oficiais da temporada 2025.
O Inter Miami só disputará seu primeiro jogo "valendo pontos" do ano em 18 de fevereiro, quando enfrenta o Sporting Kansas City, pela Liga dos Campeões da Concacaf. A MLS (Major League Soccer) começa quatro dias depois.
Por enquanto, a equipe da Flórida só tem feito amistosos de pré-temporada. Na última quarta-feira, empatou sem gols com o Universitario, do Peru. E, no domingo, enfrenta o Sporting San Miguelito, do Panamá.
A principal atração do calendário de 2025 para o Inter Miami será a participação na edição de estreia do Super Mundial de Clubes da Fifa, entre junho e julho. Messi e seus companheiros caíram no Grupo A e enfrentarão Palmeiras, Porto e Al-Ahly na fase de classificação.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.