Vazamento da informação acelerou acordo da CBF com Dorival
ATUALIZAÇÃO
O vazamento da informação feito aqui (leia abaixo) acelerou todo o processo de contratação de Dorival Júnior para dirigir a seleção brasileira. Tanto o São Paulo quanto o treinador já confirmam o acerto com a CBF para que ele seja o substituto de Fernando Diniz.
A ideia original era que se deixasse passar o dia do enterro de Zagalo para bater o martelo. Dorival será apresentado oficialmente nos próximos dias. Em princípio, o evento seria quarta-feira mas, possivelmente, também será antecipado,
- - - -
POST PUBLICADO ÀS 10H57MINS DE DOMINGO
Andei fuçando aqui e ali atrás dessa história de Ednaldo Rodrigues querer Dorival Junior para comandar a seleção brasileira e uma das fontes com as quais conversei nos últimos dias me mandou na madrugada de sábado para este domingo a seguinte sequência de zaps, que só li agora:
"Oi meu amigo
Vai ser mesmo o Dorival
Devem anunciar na quarta-feira
Mas o SP já liberou, a CBF vai pagar a multa, que é baixa
2 milhões
A CBF foi pela Federação e depois SP
Devem chegar a um acordo na segunda (amanhã). A morte do Zagallo atrasou um pouco
Bom descanso"
Ressalto que essa é uma fonte quentíssima. Com trânsito livre nos clubes, jogadores, federações, CBF etc. Já me garantiu algumas grandes notícias em primeira mão, Se está dizendo o que disse é porque Dorival deve mesmo aceitar o convite (que nunca escondeu ser o seu sonho) e o São Paulo já se conformou.
Newsletter
OLHAR APURADO
Uma curadoria diária com as opiniões dos colunistas do UOL sobre os principais assuntos do noticiário.
Quero receberAguardemos até o anúncio, na próxima quarta-feira.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.