E agora, Landim? Depois dos vídeos, ainda vai bancar o agressor Braz?
Após o charivari do shopping, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, que comprovadamente mordeu a virilha de um torcedor numa briga, ocupou a sala de entrevistas do clube, no Ninho do Urubu, para dar a sua versão do vergonhoso incidente.
Apresentou-se como vítima, diz que foi ameaçado de morte (!!!) e alegou não lembrar bem da refrega, negando, entretanto, que tivesse sido ele quem iniciara a série de agressões.
Vídeos obtidos pela GloboNews desmentem sua versão. O que se vê neles é uma perseguição e um covarde ataque do cartola e de seu amigo, socando e chutando o torcedor que apenas lhe cobrara o mau momento do futebol rubro-negro (que se estendeu por toda a temporada).
O que fará agora o presidente Rodolfo Landim? Ignorará as evidências? Enfiará a cabeça no buraco, deixando o traseiro de fora, em sua conhecida tática de avestruz?
O correto seria a exoneração pura e simples do vice de futebol. Mas se eu tivesse que apostar em algum prognóstico, com certeza, seria naquele que prevê que nada acontecerá e tudo será vergonhosamente ignorado.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.