Apesar de protesto e fala de Renato, Grêmio não terá reservas no Brasileiro
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Após o Gre-Nal, o técnico gremista Renato Gaúcho defendeu que o time usasse só reservas para no restante do Brasileiro em represália a supostos erros de arbitragem. A diretoria gremista apoio a indignação do treinador e reclamará do árbitro na CBF. Ao blog, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., descartou a utilização de suplentes na Série A.
No jogo, Renato ficou indignado pela marcação de um pênalti em mão de Kaneman. Ainda reclamou de uma suposta penalidade sofrida por Ferreirinha. "É só o presidente me autorizar que vamos utilizar a garotada, a transição", disse o técnico, após o jogo.
Questionado, Romildo afirmou que o Grêmio não usará reservas no Brasileiro. Mais cedo, em entrevista coletiva, ele tinha deixado essa posição em aberto e mostrado apoio a Renato pela sua indignação. E manteve o tom.
O Grêmio vai encaminhar uma reclamação para a CBF com protesto contra a atuação do árbitro Luiz Flavio de Oliveira. Além das duas penalidades, há a visão de que o VAR não verificou invasão da área no pênalti. "Vamos fazer sim (a reclamação). Sem querer respostas porque não acreditamos que a comissão de arbitragem seja isenta", afirmou Bolzan Jr.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.