Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Copinha acumula 5,3 milhões de audiência em canal da FPF
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A Copa São Paulo de Futebol Júnior teve um total de audiência de 5,3 milhões em jogos transmitidos no canal da Federação Paulista de Futebol no YouTube. Esse total é referente a 17 partidas que não foram transmitidas pela Globo e pelo Sportv.
O canal gera dinheiro por meio do contrato de venda de direitos com o YouTube firmado para o Paulistão. Serão transmitidos 16 jogos da competição em regime aberto. Com isso, o YouTube negocia pacotes de publicidade como tradicionalmente fazem as TVs Abertas.
Em média, o Paulista gerou 311 mil de audiência por partida —esse número é considerado para pessoas não simultâneas e, sim, acumulado. Ou seja, cada vez que uma pessoa entra na live conta, mas não necessariamente este internauta assistiu à toda partida. Houve maior público em partidas de times como Bahia e Ceará.
Lembremos que os jogos dos times de maior torcida —Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo— foram transmitidos pela Globo e Sportv. A final entre Palmeiras x Santos deu uma boa audiência no horário de 10 horas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.