Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Como Red Bull, Palmeiras não quer mais volta de Renan ao time após acidente
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A diretoria do Palmeiras já decidiu que não tem a intenção mais de contar com o zagueiro Renan, 20 anos, em seu elenco. O clube tem contrato com o jogador até 2025 e estuda opções do que fazer com o acordo. Ele está emprestado ao Red Bull Bragantino até final do ano, mas o clube do interior paulista também já decidiu romper o vínculo.
Renan está detido após acidente de carro que causou a morte de um motociclista no interior de São Paulo. Houve uma recusa do atleta de fazer o teste do bafômetro e a polícia civil constatou que havia sinais de embriaguez. Além disso, sua habilitação está suspensa.
Red Bull e Palmeiras soltaram notas de que acompanham o caso. Mas as circunstâncias do caso foram consideradas graves por dirigentes dos dois clubes, que chegaram a conversar.
Agora, no Palmeiras, a questão é só estudar qual a forma jurídica para não ter mais o atleta em seus quadros. Mas já há a decisão de que ele não joga mais pelo time alviverde, assim como acontece com o Red Bull Bragantino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.