Rodrigo Mattos

Rodrigo Mattos

Siga nas redes
ReportagemEsporte

Al Nassr mostrou interesse real em Gomez, mas Palmeiras não quis ver oferta

O Al Nassr manifestou seu interesse na contratação de Gustavo Gomez ao Palmeiras por meio de um documento. O clube alviverde rejeitou a sondagem. Por isso, não houve proposta formal com valores, mas a sequência deste episódio depende do atleta, como informou Danilo Lavieri.

O time da Arábia Saudita, onde joga Cristiano Ronaldo, é um dos pilares do projeto do governo do país para turbinar o futebol. O investimento é feito pelo PIF (fundo soberano do país). Apesar do dinheiro, o Al Nassr é um clube com histórico de não cumprir suas obrigações no mercado de transferências, já demorou anos para pagar o Flamengo e recentemente tomou um transfer ban.

Inicialmente, as equipes sauditas vinham focando apenas em jogadores do mercado europeu sem multa rescisória. Mas isso tem mudado aos poucos.

Neste contexto, foi enviada uma carta/e-mail para o Palmeiras manifestando interesse no zagueiro paraguaio. A diretoria palmeirense informou que não tinha interesse em vendê-lo. Por isso, considerou só uma sondagem.

Os sauditas não dão a negociação por encerrada completamente porque pode haver a intenção do jogador de sair. Ainda não ficou clara a posição de Gomez. Sua mãe deu uma entrevista sobre o assunto falando sobre a possibilidade de saída.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.