Após falta, Pedro informa ao Flamengo que volta aos treinos na terça
O atacante Pedro vai se reapresentar ao Flamengo no treino desta terça-feira depois de faltar às atividades de segunda-feira. Houve uma reunião entre o staff do jogador e dirigentes do clube que selou seu retorno ao CT.
Há uma crise em volta do jogador desde que o ex-preparador físico do Flamengo Pablo Fernandez o agrediu com um soco após o jogo com o Atlético-MG, no último sábado. A agressão ocorreu após uma discussão entre o membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli e o atacante por conta de sua recusa em se aquecer para jogar.
Depois disso, o Flamengo acertou a demissão de Pablo Fernandez no domingo. A diretoria contornou a crise e manteve Sampaoli. Mas ficaram arestas entre Pedro, o técnico e o clube.
Nesta segunda-feira, o atacante não se apresentou para o treino da manhã no CT do Ninho do Urubu. A justificativa oficial foi dor e tratamento no dente já que o soco lhe atingiu na boca.
Mas a explicação foi dada já ao final do treino, que acabou de manhã em atividade dada por Sampaoli, e causou mal estar na diretoria rubro-negra. O treino ocorreu de forma normal, sem incidentes, mas sem o atacante.
O Flamengo já deixou claro que não vai facilitar uma saída de Pedro. O jogador volta aos treinos do time que enfrenta o Olimpia, na quinta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores. Agora, resta saber como ficará sua relação com Sampaoli para a continuidade no clube.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.