Flamengo já cogita propor três anos de contrato para Bruno Henrique
A diretoria do Flamengo cogita oferecer três anos de contrato para renovar com o atacante Bruno Henrique. Esse é o período pedido pelo jogador, que tem 32 anos. Mas, para isso, o pacote financeiro proposto ao atacante tem que ser ajustado para esse período.
As negociações entre o clube e Bruno Henrique têm se arrastado. Havia uma discordância relacionada ao prazo. O clube queria renovar inicialmente por um ano, e o atleta queria três anos.
Agora, dirigentes rubro-negros já admitem pagar luvas para o jogador e, assim, assinar um contrato mais longe de três anos. A informação do período foi publicada primeiro pelo GE. Na visão da diretoria, não faria sentido pagar luvas por um acordo de mais de um ano.
Houve uma reunião entre dirigentes rubro-negros e o staff de Bruno Henrique em Minas Gerais, onde o Flamengo ganhou do Cruzeiro.
Bruno Henrique tem propostas de outros clubes como o Palmeiras que incluem contrato até três anos de contrato e pagamento de luvas. Pelo menos no prazo, o Flamengo iguala o rival.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.