Flamengo diz que não há negociação de Gabigol com Corinthians: 'Jamais'
O Flamengo diz que em nenhum momento abriu brecha ou sentou para negociar como o Corinthians uma possível transferência de Gabigol. É essa a posição do diretor de futebol do clube, Bruno Spindel. O jogador tem contrato com o time do Rio até o final de 2024.
Ao falar sobre interesse no atacante, o novo presidente do Corinthians, Augusto Mello, disse que pretendia um encontro com dirigentes rubro-negros. "Falei com (Rodolfo) Landim (presidente) e (Marcos) Braz (vice de futebol) se há possibilidade de conversarmos com o atleta. Tenho interesse sim e vou falar quando for autorizado", disse à ESPN.
Já o diretor de futebol rubro-negou afirmou que não houve nenhuma conversa com Corinthians sobre uma transferência de Gabriel Barbosa, nem há interesse nesse tipo de negociação.
"Jamais. O (Marcos) Braz já deixou muito clara a posição do Flamengo. Gabriel é um jogador importantíssimo, fundamental. Deu muitas alegrias para nação rubro-negra. É importante. Gabriel é atleta do Flamengo", disse Spindel. Braz tinha dito ao "GE" que o clube não pretendia vender o atacante.
Ele disse que há conversas entre os dois presidentes corintiano e rubro-negro por conta de ter havido uma troca de poder no time paulista. "Aproximação institucional", disse ele.
Spindel foi evasivo sobre a negociação de renovação de contrato de Gabigol. As conversas travaram na cúpula do clube após uma pedida alta do jogador de luvas. O diretor de futebol limitou-se a dizer que o atacante é importante dentro do clube:
"Gabriel é central para o projeto do Flamengo. É um jogador fundamental. Já deu junto com o grupo muitas alegrias para torcida. São dois Brasileiros, duas Libertadores, Copa do Brasil. Esperamos que novamente com o grupo possa a dar alegria".
O diretor de futebol informou que não poderia falar sobre a acusação sobre o teste de antidoping de Gabriel por se tratar de uma questão jurídica.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.