WTorre manda trocar grama do Allianz Parque e não há prazo para conclusão
A WTorre (Real Arenas) solicitou para a empresa Soccer Grass a troca do gramado do Allianz Parque neste domingo. A decisão ocorre depois de a empresa afirmar que seria necessário renovar o composto do campo (ou termoplástico).
Depois disso, após novos problemas no clássico com o Santos, o Palmeiras soltou uma nota em que diz que não jogaria mais no estádio até o gramado ser reformado. Isso ocorreu logo após uma entrevista do técnico Abel Ferreira com novas críticas ao campo.
A WTorre não tinha se decidido antes pela mudança do gramado porque não recebera nenhuma indicação técnica da Soccer Grass. E o campo estava no prazo de validade de oito anos. Seria certificado novamente pela Fifa em março.
Mas, neste domingo, a WTorre recebeu um laudo da Soccer Grass dizendo sobre a necessidade de troca. Além disso, a empresa soltou uma nota pública em que afirma que deveria ser trocado o termoplástico do gramado, isto é, o composto. Esse material tem ficado preso a chuteira dos jogadores.
Ainda não há um cronograma para a troca do gramado. Portanto, não dá para saber quando o campo do Allianz Parque estará novamente apto para o Palmeiras jogar novamente.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.