Mano pede pagamento alto ou garantia para rescindir com Corinthians
O técnico Mano Menezes pediu ao Corinthians um pagamento mais alto à vista ou garantias financeiras para aceitar a rescisão do clube. As duas partes negociam um acordo sobre a multa devida a ele pelo rompimento do contrato. O Corinthians só pode inscrever um novo técnico após se acertar com o seu ex-treinador.
Houve de início apresentação de cálculos do valor da multa de Mano que é referente a salários até o final do ano. O blog não teve acesso ao valor exato da multa.
Com o montante estabelecido, o staff de Mano deu três opções ao Corinthians: 1) Pagamento à vista da multa, 2) receber 50% do total e juros altos para a sequência do parcelamento, 3) parcelamento com garantia financeira, possivelmente vinculado a alguma receita.
O Corinthians ficou de responder qual a melhor forma para concluir a rescisão. Já contratado, Antônio Oliveira só poderá ser inscrito no Paulista quando houver a rescisão de Mano, como manda o regulamento da própria competição.
A estratégia de Mano é para garantir o pagamento, já que o Corinthians tem uma quantidade grande de dívidas e pode ter que priorizar pagamentos durante a gestão. Mas as negociações sobre cálculos e parcelamento da multa são normais em operações assim.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.