Flamengo avança para reajustar patrocínio da Pixbet para R$ 100 milhões
O Flamengo e a Pixbet negociam uma revisão do contrato de patrocínio master do clube. Pelo novo acordo, a cota master do uniforme vai subir de R$ 85 milhões para R$ 100 milhões já em 2024. Em troca, haverá a possibilidade de extensão do acordo até 2027.
A diretoria rubro-negra mostrou à Pixbet que havia sondagens de concorrentes para o futuro da camisa do clube. Ao mesmo tempo, havia interesse do Flamengo de aumentar valores depois de o mercado de patrocínio ter sido inflacionado.
De início, o Flamengo teve dificuldade de convencer a casa de apostas de uma revisão do contrato de 2024 e 2025, pois foi assinado há pouco tempo. Mas as conversas se desenrolaram e foram negociados mecanismos de compensação.
Pelo que já foi acordado, o contrato de 2024 passaria a R$ 100 milhões de forma retroativa. Há uma negociação em curso sobre o valor de 2025 que pode se manter nesse patamar ou crescer um pouco mais R$ 5 milhões.
Em troca, a Pixbet teria a prerrogativa de renovar por mais dois anos com um pagamento superior. Mas não seria obrigada a se manter no clube. O que ainda está em aberto na negociação é se o Flamengo também terá esse poder de seguir ou não com a extensão do contrato.
Há otimismo no clube de fechar o acordo nos próximos dias. Assim, o Flamengo vai ficar mais próximo do valor atingido pelo Corinthians (R$ 120 milhões) com a VaideBet. Há diferenças entre as entregas de propriedade nos dois contratos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.