Flamengo descarta troca de Gabigol por Dudu com o Palmeiras
A diretoria do Flamengo não vê chance de troca de Gabigol por Dudu com o Palmeiras. Essa possiblidade foi levantada nas negociações do Alviverde para obter a liberação do atacante rubro-negro. Mas não irá adiante.
Gabigol tem contrato com o Flamengo até o final do ano e não vem sendo relacionado dos jogos. Isso porque seu procurador Junio Pedroso passou a trabalhar por uma proposta pela sua saída do clube depois de o jogador recusar uma proposta de renovação por um ano.
Com isso, o Rubro-Negro não o relacionava para evitar que completasse sete jogos no Brasileiro, o que impediria transferência para time nacional. É possível que volte ao time nesta semana.
O Palmeiras mostrou interesse em Gabigol, mas o Flamengo só admite uma liberação agora no meio do ano com compensação financeira.
Daí surgiu a ideia de troca entre Gabigol e Dudu. O departamento de futebol rubro-negro considerava a possiblidade plausível, tanto que o vice Marcos Braz chegou a falar com Dudu. O Palmeiras não ofereceu o jogador, mas sua diretoria já tinha sinalizado de que poderia negocia-lo na proposta do Cruzeiro.
Mas, na cúpula do Flamengo, foi descartada a troca que gerou conversas entre os clubes nos últimos dias.
Até porque o Rubro-Negro tem sido cauteloso em propostas para jogadores de 33 anos. A única exceção foi para Bruno Henrique, que é ídolo do clube, e cujo contato foi renovado por três anos. Everton Ribeiro, do mesmo patamar, recebeu proposta de apenas um ano de acordo e foi para o Bahia.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.