Após atraso de um dia, Corinthians paga multa por Hugo para Flamengo
Após atraso de um dia, o Corinthians informou ter pago a multa de R$ 500 mil pela utilização de Hugo Souza na semifinal da Copa do Brasil. A diretoria do Flamengo, que preparava uma notificação ao Corinthians, confirmou ter recebido o valor do clube alvinegro.
O vencimento do valor era o dia seguinte ao jogo, mas o time de Parque São Jorge não cumpriu. Havia, no entanto, uma carência de 15 dias para manter o direito de preferência sobre a compra do jogador.
O Flamengo preparava uma notificação em tom duro em meio ao clima beligerante entre as partes. A partir daí, o clube alvinegro teria um prazo de dez dias de carência. Mas isso não foi necessário porque o Corinthians quitou a multa.
A disputa entre Flamengo e a equipe de Parque São Jorge começou com o atraso do pagamento pelo lateral-direito Matheuzinho no meio do ano.
A partir daí, o clube carioca decidiu não aceitar as garantias dadas pela diretoria corintiana para a compra parcelada de Hugo (total de US$ 800 mil). O impasse gerou uma nova multa para que o atleta atuasse na segunda semifinal da Copa do Brasil. As partes agora terão de chegar a um acordo sore o pagamento pela cessão definitiva de Hugo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.