Internacional retomará obras em 2012 e não vai fechar o Beira-Rio na Libertadores
O domingo de festa dentro de campo, pela vitória no Gre-Nal e classificação para Libertadores, ainda tem mais uma dose de alegria para o Internacional. O clube gaúcho confirmou o recebimento da minuta para a parceria com a Andrade Gutierrez, que tocará o resto da reforma no estádio Beira-Rio.
Ao mesmo tempo que celebra o fim da novela, a diretoria do colorado assegura que o estádio não será fechado para recuperar os seis meses de paralisação nas obras.
“A Libertadores é a nossa competição prioritária. Então vamos conversar com a parceria. Obviamente que queremos e vamos mandar todos os nossos jogos em casa. No nosso estádio”, disse o presidente Giovanni Luigi.
Em Porto Alegre desde a última sexta-feira, a cópia do extenso contrato será analisada pelo conselho fiscal do Inter nesta segunda-feira. Em uma semana, irá para aprovação do Conselho Deliberativo. Os conselheiros poderão vetar o acordo, mas a tendência não é essa.
Com a aprovação, as obras serão retomadas nos primeiros dias do próximo ano. A primeira partida de 2012 será em 25 de janeiro, pela pré-Libertadores. O adversário ainda está em aberto, mas sai da Colômbia.