Convocado pela seleção de marfinense para amistosos, Yaya Touré não aparece
Yaya Touré era para ser a grande novidade da seleção da Costa do Marfim nos amistosos dos dias 24 e 27 de março, contra Togo e Moldávia. Fora da Copa do Mundo, a equipe treinada por Kamara Ibrahim não tem notícias do paradeiro do jogador do Manchester City, que havia revogado sua aposentadoria da seleção no final de 2017 e foi chamado para os dois compromissos desta data Fifa.
Em seu site oficial, a federação de futebol local informou que todos os atletas chamados por Ibrahim se apresentaram na cidade francesa de Beauvais até esta terça-feira (20), exceto o meio-campista do Manchester City.
“Se todos os outros jogadores que atuam na Europa estão presentes em Beauvais, não é o caso do jogador do Manchester City, Yaya Touré. O estafe da seleção marfinense não tem noticias do capitão do time campeão da Copa Africana de Nações de 2015”, diz o texto.
Atualmente com 34 anos, Touré tinha se aposentado da seleção do país africano em setembro de 2016. Um ano antes, ele havia sido o capitão da equipe que conquistou a Copa Africana de Nações após uma vitória nos pênaltis sobre Gana, em torneio realizado na Guiné Equatorial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.