Mesmo fora da Copa, Jorginho diz que não se arrepende de opção por Itália
Meio-campista brasileiro do Napoli, Jorginho atendeu à convocação da seleção italiana para jogo contra a Suécia, em repescagem que terminou com derrota da Azzurra. Apesar de não ter conseguido a classificação para a Copa do Mundo, o jogador diz que não se arrepende da sua decisão.
"Na verdade não, é um arrependimento meu. Tentei me preparar, sempre. E certamente gostaria de ter ajudado mais. Mas não foi minha culpa, repito", disse Jorginho, em entrevista ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".
Segundo o periódico, a fala é um recado a Giampero Ventura, técnico demitido da seleção italiana após o revés diante da Suécia. Isso porque o meio-campista gostaria de ter participado de uma parte maior do ciclo, e não apenas do último jogo.
"Sinceramente, estou convencido da minha escolha. Claro, houve um momento em que eu poderia ter dito sim ao Brasil, mas sempre quis a Itália. E este país me acolheu muito bem, me deu a chance de realizar todos os meus sonhos", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.