Löw exalta concorrência no elenco da Alemanha: "Queremos isso"
O técnico da Alemanha, Joaquim Löw, exaltou a força do elenco da Alemanha. Segundo o comandante da seleção atual campeã mundial, a concorrência entre os jogadores é importante para a formação de um time titular ideal.
- Brasil estreia às 15h deste domingo; veja a tabela
- Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- Super-heróis: Marcelo sofreu com 7 a 1 e ganhou peso
“Há competição interna em nosso elenco e queremos isso. Esta semana, as sessões de treinamento são muito importantes para que eu possa ver quem vai jogar na estreia”, afirmou Löw em coletiva de imprensa.
O comandante da seleção alemã também falou sobre as ausências de Draxler e Khedira no último treinamento. Löw tranquilizou a todos e disse que ambos os jogadores já estarão nas atividades de quinta-feira.
“É simplesmente uma medida de precaução. Eles poderão treinar amanhã. Os preparativos foram muito intensos. Agora estamos na fase de detalhes finos”, acrescentou o treinador.
No grupo F da Copa do Mundo, a Alemanha estreia no dia 17 de junho (domingo), às 12 horas (de Brasília), contra a seleção do México.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.