Empolgou? Ingleses exaltam "herói" Kane em vitória "no último suspiro"
A seleção inglesa estreou na Copa do Mundo com vitória nesta segunda-feira (18), com o sofrido 2 a 1 sobre a Tunísia. Por ter marcado dois gols (um nos acréscimos), Harry Kane tem sido tratado como o herói da partida.
Veja os gols de Tunísia 1 x 2 Inglaterra
- Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual
“Cabeceio de Kane no último suspiro garante vitória na estreia”, escreve o jornal The Guardian na capa de seu site. Já o Telegraph o responsabiliza por “salvar a Inglaterra” e relata a partida com bastante entusiasmo apesar da tensão.
“O técnico Gareth Southgate viu sua equipe desperdiçar uma série de boas chances em um desempenho impressionante no primeiro tempo”, diz o Telegraph. O jornal admite que os ataques perderam “força e propósito” a partir do intervalo, mas valoriza “o heroísmo de Kane”, que assegurou a primeira vitória no Mundial.
A BBC vai na mesma linha, informando que “Kane assegurou vitória dramática” apesar de ter aparecido pouco durante a partida. “Ele quase não tocou na bola, além dos dois gols”, pondera, exaltando os “movimentos inteligentes” que o deixaram livre da marcação nos dois lances e o “incrível movimento muscular do pescoço” no cabeceio para o segundo gol.
Pelo grupo G da Copa do Mundo, a Inglaterra volta a campo no domingo (24), às 9 horas (de Brasília) para enfrentar o Panamá; depois pega a Bélgica, às 15h do dia 28.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.