Imprensa: Atacante é expulso da seleção croata por se recusar a entrar
Diversos jornais croatas, entre eles o "24sata" e o "Sportske Novosti', publicam na manhã desta segunda-feira (18) que o atacante Nikola Kalinic foi expulso da concentração da seleção do país na Rússia por ter se recusado a entrar em campo na vitória contra a Nigéria por 2 a 0, no último sábado, pela Copa do Mundo.
- Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual
Os jornais da Croácia dizem que o jogador já deixou o hotel croata na manhã desta segunda-feira, mas que a informação só será confirmada em entrevista do técnico Zlatko Dalic às 11h15 (de Brasília).
Kalinic iria entrar em campo quando faltavam cinco minutos para o término do jogo, mas recusou, de acordo com a imprensa croata. Após o jogo, o técnico Dalic disse que a seleção deixava o campo sem lesionados, mas com um problema, sem ser específico.
Kalinic tem 30 anos e jogou a última temporada no Milan, emprestado pela Fiorentina. Segundo a imprensa espanhola, o Sevilla tem interesse em sua contratação.
Após vencer a Nigéria, a Croácia volta a campo pelo Grupo D na próxima quinta-feira (21), contra a Argentina. A seleção ainda enfrenta a Islândia pelo Grupo D no encerramento da primeira fase.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.