Após lesões, técnico da Bélgica prevê "mudanças grandes" contra Inglaterra
Muito próxima de uma classificação para as oitavas de final, a Bélgica deverá enfrentar a Inglaterra com uma equipe mista na próxima quinta-feira (28). Após a vitória por 5 a 2 contra a Tunísia, o técnico Roberto Martínez confirmou lesões leves de seu trio de ataque titular na partida deste sábado (23).
- Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual
Copa-2018: Assista aos gols de Bélgica 5 x 2 Tunísia.
"Se tivéssemos sete dias para nos preparamos para o jogo contra a Inglaterra, eu diria que iríamos começar com os mesmos onze. Haverá oportunidades para jogadores que merecem ter chance, especialmente porque há alguns jogadores com lesões leves. Lukaku e Mertens sentiram dores no tornozelo e Eden Hazard teve alguns problemas com sua panturrilha. Haverá mudanças grandes contra a Inglaterra", afirmou o treinador em entrevista coletiva.
Artilheiro da Copa do Mundo ao lado de Cristiano Ronaldo com 4 gols, o atacante Romelu Lukaku disse que tentará se recuperar das dores para participar do jogo válido pelo Grupo G. “Vamos ver, acho que há 50% de chance de jogar", disse na zona mista da Otkrytie Arena, em Moscou.
Antes de enfrentar a Bélgica, a Inglaterra irá encarar o Panamá neste domingo (24). Após uma vitória contra a Tunísia por 2 a 1, a equipe comandada por Gareth Southgate pode garantir sua classificação e a dos rivais da próxima quinta-feira se vencer os latinos no Estádio Nizhny Novgorod.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.