Ex-capitão, Lugano exalta Uruguai após vitória: "nos fazem sonhar"
Capitão do Uruguai nas Copas de 2010 e 2014, o ex-zagueiro Diego Lugano exaltou a campanha da seleção de seu país na fase de grupos do Mundial da Rússia. O ex-jogador comemorou a terceira vitória consecutiva da Celeste na competição e deu sinais de que acredita em um possível título da equipe de Óscar Tabárez. Ele também alertou para um novo cenário a partir das oitavas de final.
- Simule resultados da última rodada e quem vai às oitavas
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual
"Agora começa outro Mundial, 90 minutos, todas as equipes com a mesma ilusão. Mas esses garotos e a Celeste nos convidam a sonhar, com sempre, sem perder a noção da realidade", escreveu o ex-defensor no Twitter logo após o triunfo por 3 a 0 diante da Rússia.
Antes disso, Lugano havia compartilhado uma foto ao lado do presidente da Fifa, Gianni Infantino, e do presidente da federação uruguaia de futebol (AUF), Wilmar Valdez. Ele destacou a campanha invicta da seleção e falou em "identidade intacta" da seleção.
"Observando outra vitória da Celeste com o Sr. Wilmar Valdez e Gianni Infantino. 9 pontos, nenhum gol sofrido. Identidade intacta. Outra vez competindo entre os melhores", disse.
Com a vitória nesta segunda-feira (25), o Uruguai garantiu a liderança do Grupo A da Copa do Mundo. A equipe ainda aguarda a definição do adversário das oitavas de final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.