"É o dia mais triste da minha carreira", diz Isco após eliminação espanhola
Apontado como grande nome para liderar a transição de gerações na seleção espanhola, Isco chegou à Copa do Mundo da Rússia no auge da carreira e vai embora para a Espanha com uma grande frustração na mala. Titular do time do técnico Fernando Hierro, não foi capaz de ser protagonista.
- Veja os gols da partida entre Rússia e Espanha
Neste domingo (1), depois da derrota para a Rússia nos pênaltis, ele desabafou nas redes sociais. "Hoje é o dia mais triste da minha carreira", escreveu, na legenda de uma foto na qual ele aparece deitado no gramado, desolado.
"Mas isso é futebol e o futebol não para. A vida não para. Agora é se levantar como fizemos sempre. Orgulho de defender esse país", postou o meia do Real Madrid.
Isco foi titular da Espanha em todas as quatro partidas da equipe na Copa do Mundo e não foi substituído em nenhum momento. Marcou apenas um gol, contra o Marrocos, o primeiro da Espanha no empate por 2 a 2.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.