Mourinho critica jogadores ingleses por "teatro exagerado" contra Colômbia
O técnico José Mourinho, que está trabalhando como comentarista durante a Copa do Mundo, criticou os jogadores ingleses pelo “teatro exagerado” que eles fizeram na vitória contra a Colômbia, na última terça-feira (3).
- Veja a tabela completa, com os confrontos das quartas de final
- Veja quais foram os mitos que caíram durante a Copa de 2018
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
“Eu acho que tem exagero no teatro dos jogadores”, disse o treinador do Manchester United.
Depois, o português falou especificamente do zagueiro Harry Maguire. “Eu fiquei surpreso de ver os zagueiros, como Harry Maguire, que normalmente é um cara muito honesto, se atirando dentro da área adversária e pedindo o VAR para o juiz”, afirmou.
“Todo time se joga, tem muito fingimento, muita pressão sobre o árbitro. O jogo perde a qualidade e, para mim, esse foi o ponto negativo”, acrescentou.
Porém, Mourinho acredita que Barrios merecia ter sido expulso por ter dado uma cabeçada em Henderson antes de uma cobrança de falta para os ingleses. “Pelo que vi, ele (Barrios) dá uma cabeçada na direção do rosto de Henderson, que sofre um corte no lábio. Eu não sei como eles revisaram o lance, mas, se ele tomou um cartão amarelo, deveria ter sido vermelho”, falou.
No duelo válido pelas oitavas de final, a Inglaterra vencia por 1 a 0, depois sofreu o empate da Colômbia nos acréscimos do segundo tempo e conseguiu a vitória nos pênaltis. Agora, a equipe encara a Suécia pelas quartas de final no próximo sábado (7), às 11h (de Brasília), em Samara.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.