Após veto à torcida, Vips continuarão a beber cerveja em estádios da Copa
Classificação e Jogos
A dois dias do início da competição, governo do Qatar impôs à Fifa a proibição de vender cerveja no entorno dos estádios da Copa. Enquanto isso, torcedores Vips continuarão a ter acesso à bebida alcóolica em tendas e áreas dentro das arenas do Mundial.
A decisão do governo do Qatar gerou complicações na relação com a Fifa porque a AB InBev, patrocinadora do torneio, foi prejudicada. Mas, oficialmente, a entidade diz que a parceira foi compreensiva com a questão.
Outros pontos do acordo da Fifa com a AB InBev serão mantidos. A empresa continua a ter leads de marketing, a promoção de homem do jogo e a vender cerveja nas Fan Fest, além do direito de ingressos para os jogos. Nos estádios, só poderão explorar a venda das Budweiser zero álcool.
A mudança de última hora para os torcedores em geral contraria as informações e garantias dadas pela Fifa para quem comprou ingressos. No manual dos fãs, feito pela entidade, estava dito que eles podiam consumir cerveja em volta dos estádios.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.