Volante da Inglaterra diz que viajou com mala vazia para o Qatar; entenda
Classificação e Jogos
O volante Declan Rice, da seleção da Inglaterra, mostrou que está confiante em ganhar a Copa do Mundo por seu país de um jeito, no mínimo, diferente.
O jogador de 23 anos, que atua pelo West Ham, inovou ao não levar nada em sua mala extra para o Qatar, palco do torneio — todos os atletas levaram duas bagagens para o país.
O motivo? Rice quer pegar o avião rumo ao Reino Unido, já no fim de dezembro, com a histórica taça da Copa dentro de sua mochila.
"Não há nada nessa aqui. É uma mala reserva. Espero levar para casa o troféu da Copa nela", brincou ele aos jornalistas ingleses assim que iniciou a concentração com os colegas de equipe.
Considerado jogador importante no sistema tático do técnico Gareth Southgate, Rice deve ser titular já na estreia da Inglaterra.
Campeã do torneio em 1966, a seleção inicia sua caminhada diante do Irã, na segunda-feira (21). O duelo está previsto para começar às 10h (horário de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.