Galvão testa negativo para covid-19 e está liberado para viajar ao Qatar
Classificação e Jogos
Galvão Bueno está recuperado da covid-19 e testou negativo para a doença. Com isso, o principal narrador da Rede Globo foi liberado para viajar ao Qatar para a cobertura da Copa do Mundo de 2022.
A confirmação da presença de Galvão acontece menos de uma semana após ele ter contraído a doença. No último sábado (12), o narrador foi internado no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, para ser monitorado após testar positivo para covid-19.
Ele ficou três dias no hospital e recebeu alta, mas estava esperando o teste negativo para embarcar para a sua 11ª Copa do Mundo. O torneio mundial no Qatar deve ser o último em que estará no comando das transmissões do Grupo Globo.
Apesar de estar confirmado na cobertura, ele não estará na equipe que fará o jogo da estreia no próximo domingo (20), entre Qatar e Equador. O narrador Luis Roberto será o seu substituto.
Será a primeira vez em 36 anos que outra voz narrará a partida de abertura da Copa na Globo. Entretanto, Galvão já confirmou que estará apto para fazer o jogo de estreia do Brasil, contra a Sérvia, na próxima quinta (24).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.