Luis Enrique lamenta situação de lateral cortado da seleção espanhola
Classificação e Jogos
Uma lesão durante o período de preparação para a Copa do Mundo causou o corte do lateral esquerdo José Gaya na seleção espanhola, que definiu Alejandro Balde, do Barcelona, como substituto. O técnico Luis Enrique lamentou a situação do jogador antes de anunciar a mudança no grupo de jogadores.
Após a vitória de ontem (17) sobre a Jordânia por 3 a 1, no último amistoso antes da estreia contra a Costa Rica, na próxima quarta-feira (23), Luis Enrique declarou que a situação de Gaya foi a mais delicada no período de preparação, embora tenha preferido não dar mais informações a respeito da lesão.
"Esse é o tema delicado desses quatro dias, em uma ação infeliz, sem contato, apenas fazendo um cruzamento. Ele teve um pequeno problema, mas a informação pertence ao jogador e aos médicos, ou melhor, pertence ao jogador, portanto, é uma informação que eu não posso dar", declarou o treinador.
"É a notícia desagradável, sem nenhuma dúvida, desses primeiros dias de concentração", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.