Neto escala time titular da seleção e diz que Copa de 2018 era 'mais fácil'
Classificação e Jogos
A dois dias do início da Copa do Mundo do Qatar, o apresentador Neto revelou como escalaria a seleção brasileira na busca pelo hexacampeonato. O ex-jogador também opinou no programa 'Os Donos da Bola' que a edição passada do torneio Mundial, realizada na Rússia, era "mais fácil" para o Brasil ser campeão.
"Alisson; Militão, Thiago Silva, Marquinhos, Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães, Paquetá e Neymar; Vinicius Jr e Pedro. Meu time, no 4-4-2", afirmou. "
Na sequência, Neto opinou que "em 2018 era mais fácil" para a seleção brasileira ter conquistado o hexa. Na edição disputada na Rússia, o Brasil perdeu para a Bélgica por 2 a 1 e foi eliminado nas quartas de final.
Apesar disso, o apresentador acredita que o time comandado por Tite pode ser campeão no Qatar. O comentarista Souza corroborou. "Acredito que a seleção chega melhor preparada do que em 2018. Naquele ano levaram alguns jogadores que não estavam jogando... A gente levou o Taison", analisou.
Neste ano, o Brasil começa a sua campanha no Grupo G da Copa e estreia na próxima quinta (24), às 16h (de Brasília), diante da Sérvia. Quatro dias depois (28), a seleção encara a Suíça, e encerra a sua participação na fase de grupos contra Camarões, no dia 2 de dezembro.
Se avançar de fase e dependendo de sua colocação na chave, o escrete canarinho enfrentará Coreia do Sul, Gana, Portugal ou Uruguai nas oitavas de final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.