Nike e Adidas fazem duelo de multiversos na Copa de 2022; escolha o melhor
Classificação e Jogos
As duas marcas que mais patrocinam seleções na Copa do Mundo de 2022 estão em um duelo de multiversos. A Nike e a Adidas divulgaram comerciais antes do início do Mundial reunindo craques de diferentes gerações.
Primeiro foi a Nike. No comercial da marca estadunidense, cientistas debatem se o Ronaldinho de 2005-06, do Barcelona, seria melhor que Mbappé, campeão do Mundo em 2018, jogando na mesma época. Então, decidem "viajar no tempo" e colocar os dois frente a frente.
Com computação gráfica, o "Ronaldinho do passado" surge vestido com o lendário uniforme do Barça campeão da Liga dos Campeões, e enfrenta o francês em testes no laboratório. Até que um terceiro cientista questiona: "E o Ronaldo?", então o multiverso resgata o Fenômeno de 2002, com direito ao "Corte Cascão" e tudo. Um outro cientista diz que "o Ronaldo de 1998 era muito melhor", e as duas versões do camisa 9 interagem.
E por aí vai, com as aparições de outros craques, como dois "Cristianos Ronaldos", - o atual e o de 2006 - jogadoras do futebol feminino, como a americana Alex Morgan, e o "jogador de óculos", o holandês Edgar Davids. Tudo acaba após a chegada da versão atual de Ronaldo Fenômeno.
Já a Adidas divulgou hoje um comercial do "Messiverso". No vídeo, o atual Lionel Messi joga bola com os "Messis" das últimas quatro Copas do Mundo: 2006, 2010, 2014 e 2018.
A versão atual do argentino aparece para uma roda de "bobinho" com suas antigas versões. No fim, ele deixa o campo abraçado com o Messi de 2006.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.